My kind of Love E que hoje me levantei, mas a minha vida não seguiu comigo. Preciso de uma cara para obter uma resposta. E, na encruzilhada da vida, eu baixei o meu ritmo, pois ali senti que as palavras ainda me deixam para trás. Com a tristeza abatida no meu rosto, fiquei onde deveria. Guarda o teu coração, pois as palavras que chegam pela metade são vazias. Mesmo com desculpas cuidadosas, não passam disso: desculpas. Não quero fechar o meu coração à minha honestidade. Não quero deixar de entender com o coração e processar com a mente. Necessito aprender a viver com o mundo, onde ele faça parte de mim, faça parte de onde estou. Que tudo o que a mim me aparece esteja disposto a reviver o meu ser, como se estivesse em primeiro lugar. O meu tipo de amor não espera apenas por ti, mas também pelo lugar onde tu estavas — ainda mais do que eu esperei. Não quero apenas amar. Quero aprender a demonstrar muito mais do que um amor devastado. Quero ser eu o amor renovado, que respira e se r...
Isso me fez lembrar um certo dia em que fui parado na rua por um membro de uma igreja, convidando-me à uma reunião de jovens, disse ele que seria legal, que teria música, brincadeira, que eu iria gostar! Disse ainda pra eu não me preocupar pois iria acabar rápido e nem teria leitura de biblia nem nada. então, obviamente não fui a essa reunião, se for só pra brincar e ouvir música fico em casa mesmo.
ResponderExcluirOi Sarah! Em relação a pergunta, meu irmão que tem a banda e me pediu pra fazer um blog sobre ela. Obrigado pela visita!
ResponderExcluir