My kind of Love
E que hoje me levantei, mas a minha vida não seguiu comigo.
Preciso de uma cara para obter uma resposta. E, na encruzilhada da vida, eu baixei o meu ritmo, pois ali senti que as palavras ainda me deixam para trás.
Com a tristeza abatida no meu rosto, fiquei onde deveria. Guarda o teu coração, pois as palavras que chegam pela metade são vazias. Mesmo com desculpas cuidadosas, não passam disso: desculpas.
Não quero fechar o meu coração à minha honestidade. Não quero deixar de entender com o coração e processar com a mente.
Necessito aprender a viver com o mundo, onde ele faça parte de mim, faça parte de onde estou. Que tudo o que a mim me aparece esteja disposto a reviver o meu ser, como se estivesse em primeiro lugar.
O meu tipo de amor não espera apenas por ti, mas também pelo lugar onde tu estavas — ainda mais do que eu esperei.
Não quero apenas amar. Quero aprender a demonstrar muito mais do que um amor devastado. Quero ser eu o amor renovado, que respira e se reencontra no próprio caminho. Aproveitar as boas esperanças que ainda esta vida pode me dar. E, no mesmo momento, ser ainda mais, dar apenas para libertar a consciência de que não passei por esta vida em vão.
Quero aprender a simplificar a minha intensidade. Quero aprender a dividir o holofote da vida sem esquecer que também sou protagonista, e enxergar o tanto de gente linda que caminha nesta terra com seus corações expostos na nossa luta do dia a dia.
Pessoas que deixam um rastro de beleza encantadora e moldam o nosso ver do futuro, que temos nas mãos.
O poder de sentir não está só na minha intensidade. Está em ver o colorido do bater dos corações que se misturam nas brisas da vida. Elas encantam e se espantam cada vez mais com as nossas estradas. E, por mais esburacadas que sejam, nada nos abate — apenas nos guiam pelo caminho certeiro de onde desejamos, por fim, chegar.
Sem ao menos reconhecer que o que tanto desejamos está mesmo ali, à nossa frente. Mas o futuro não se revela, ele espera. É intrigante, garantindo que as nossas sensações não passem despercebidas.
Tu és mais do que aquilo que eu adoro ser. Sentes o percurso do teu viver mudar por entre o vento que transpira sem graça, e apenas a desgraça é capaz de repetir os mesmos ciclos espaçados de amor.
E foi no céu da minha grande ilusão que fiquei, ainda por um instante, paralisada ao contemplar a grandeza de um mundo sem fim... Onde o meu coração explodiu de tanta vontade de reviver o passado no mesmo instante que o futuro, e causar no presente o meu momento mais existente.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário