Vida sofrida que pelos cantos transforma coisas banais em atos de violência, que apertam dentro de mim a falta de condenação o gosto pela música ou até o de conviver com a simples vida. Mas acima de tudo preciso sorrir e disso nada mais ocupo minha mente, pois mesmo que o sofrimento seja superior à minha própria dor de existir não há como substituir a alegria que nasceu junto comigo.
Sorri é meu defeito, transformar as palavras avarentas que lançam no meu rosto em apenas no lindo sorriso que D'us colocou todos os dias na minha mente! Sou feliz, não porque tudo aquilo que ambiciono tenho, mas sim porque a felicidade nasce dentro de mim e disso quem nasce marcado com essa bênção escapa.
Porque preciso sorrir mesmo que tenha as armas apontadas na minha mente, não há como combater uma escravidão de milhões de anos senão pela falta de triste que minha alma é desprovida. Minha alegria chega a ser o deboche para quem muito me quer ver por baixo, com a cara para baixa apenas porque o seu certo coração apenas vê a maldade sendo espalhada como a água que da chuva que rola pelas ruas!
Mas eu sou tão esguio que consigo fugir apenas com um sorriso distraindo a maldade de tantos corações rancorosos.
Comentários
Postar um comentário