Tu que és a perfeita para mim, nós acabamos sempre por encontrar maneira de nos distanciar. Parece loucura, contigo meu sangue ferve todos os dias, meu coração passa de leves batidas às mil cilindradas por hora. És o motor que põe este pedaço desgraçado de corpo sentir o amor;
Sentir o calor de um corpo que não seja só o meu no meio da noite.
Teu respirar perto dos meus ouvidos quando beijas-me, colocas dentro mim a vontade de querer-te ainda mais.
De não conseguir imaginar um dia sem teu sorriso, sem tuas atitudes mimadas, sem tua boa disposição para tudo.
Sem ti, minha vida sente-se reprimida, apagada sem fôlego, perdida para sempre.
Errei, por vezes cometemos erros patéticos e sem explicação, do nada acontecem, porque do nada lembramos de embirrar.
Somos a força cada vez mais presente em cada um e mesmo que prefiras a minha distância serei sempre teu guardião, irei sempre acompanhar-te onde fores.
Vou orar por ti, pois acredito que não só são os destinos que vivem, não são só os bons momentos de filme que fazem nossa vida andar para a frente, não é aquele êxtase que faz-nos querer mais do que é imperfeito, mais do que nada de doce tem e muito amargo parece descer.
Eu nunca acreditei no amor mais contigo as coisas são diferente, torna-se tão claro por vezes quando olho teus olhos de um mel que me derrete entre eles, és tu quem eu espero todos os dias depois de um dia cansativo, depois de tanto ouvir pessoas egoístas e egocêntricas a falarem. Eu te amo, e quero-te a vida toda.
És o romance pelo qual tenho esperado por tanto tempo.
Comentários
Postar um comentário