Não é apenas uma cor, as diferenças fazem-se sentir desde o pensamento formado até à palavra consumada.
Via-te tão diferente, longe de mim, distante em teus próprios pensamentos, mesmo sendo subjugados pelas mentes espalhadas ao redor de uma história descontinuada.
Todos nascemos assim, a diferença já habita em nosso sangue antes mesmo de sairmos do ventre de nossa mãe. Está nos incutido na pele o ser espontaneamente preconceituoso mesmo que ao longo do tempo vamos tentando disfarçar essa opinião tentando demonstrar à nosso pensamento que não o somos; que na verdade a opinião pública vinda fora apenas só diz disparates e que nós não pensamos assim. A opinião pública não me representa.
Mas a opinião pública somos nós, esse é o grande problema; eu é que apoio as mentes doentes que espalham mentiras por apenas ficar na margem e não manifestar qualquer apoio ou descontentamento sobre problema algum. Estamos imersos numa prisão de pensamentos onde cada vez mais proibimos de pensar, de entender as coisas com clareza e nem ao menos saber que nossa opinião conta de verdade para alguma coisa.
A história que pelo menos poderia nos livrar do peso na consciência, abriga em nós o conforto de permanecer inativo para essas questões onde somos bombardeados com tudo o que apenas uma minoria pensa no final das contas.
Não é romantismo, não há como embalar com canções a falta de da consciência que deixamos para trás ao olhar as diferenças em meio de uma multidão. Não vale nem a pena distinguir os nossos erros de ótica.
Comentários
Postar um comentário