Pular para o conteúdo principal

Bombástico

Eu criei, esperei por algo que por mais mágico nunca chegou ao seu verdadeiro lugar' 
Onde será que o deixei, parece que as palavras soaram mais fortes' que em tudo ou nada tudo esperava, o mundo girava e por instantes eu parei e vi! 
A minha luz, o fôlego; de recomeçar de novo cada vez melhor! Forte extenso onde a minha liberdade era o próprio sangue. O veículo de barreiras quebradas, de forças esgotadas que renovam a cada manhã um homem. Moribundo' soa-me a (MORTE)... sussurrei ao vento o segredo que descobre um suspiro' o sopro que revive as montanhas a fugirem para o mar' com o medo constante das mentiras dos homens. 
Seus sonhos assustam mais que terremotos; pequenos gigantes insaciáveis vontades' mentiras incansáveis que produzem miséria e  dor. Mudei, fiz ser; olhei pela janela da oportunidade e sobre mim pairou a sabedoria das palavras' e escolhi com cuidado tudo aquilo que desejei aos meus inimigos.' Despejei ódio, lascívia a perversidade em seus olhos' vi-os destruírem-se a si próprio uns contra os outros' pois a vaidade engrandece aos olhos dos que nada têm dentro de si. 
Vi-os cair; um a um, por aquela simples janela' soberba, cresci perante meus olhos. Será a janela a ignorância por esperar grandeza e poder de algo tão humilde sobre um mundo imenso de mentiras? 
A próxima grande mentira seria eu' o pequeno rei que tomara o trono de um pai relutante. 'Quero ser exatemente o que meu pai não foi' e continuar seu bom trabalho' 
MENTIRAS! ' Afasto-me da angústia de um mundo cheio de poder e ódio' tudo o que desejei para meus inimigos hoje aparecem em minhas portas. Sou espelho da humilde janela de meu quarto' que espelho meu, onde estaria eu sem as escolhas certas das palavras que condeno hoje dentro de mim!
MALdição' perdi a razão de como queria meu mundo' uma rainha perto de seu amor'
Uma deusa que da guerra destruiu meus inimigos e hoje parte em busca do meu coração' 
MerceNÁrios' preparem'se para a guerra' esperem por ela fora das mulharas do meu reino' derrotem a mulher que se vingou do seu próprio passado' que destruiu suas leis' para voltar a reivindicar do seu direito de vida. 
Minha vida' esposa tem cuidado' te amo e virarás minha meretriz' antes que a noite caia. Guardo'te como despojo em meu coração' nunca te vou abandonar. A ti meu coração quer' mas a outra minha mente deseja e admira. e mesmo sendo rei contra sua força' deusa não posso vingar-me. 
Odeio'me; odeio'te pai e meu passado! Odeio minha sina que deixou se enganar por minha ambição e escolheu com cuidado maltratar meus adversários' hoje nas mãos de mercenários todos os seus sangues gemem a dor para tornar'me o D'Eus da Guerra! 
Ganhei o poder mas perdi minha alma' perdi o poder de escolher o amor com que sonhei' perdi o sorriso dos meu lábios que corria a meu lado; conquistei o mundo por olhar dentro dos olhos da vingança e desejar verdadeiramente a vitória. 

Onde poderei encontrar'te ESperanza! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade sobre o Amor que Ninguém te Conta

My kind of Love E que hoje me levantei, mas a minha vida não seguiu comigo. Preciso de uma cara para obter uma resposta. E, na encruzilhada da vida, eu baixei o meu ritmo, pois ali senti que as palavras ainda me deixam para trás. Com a tristeza abatida no meu rosto, fiquei onde deveria. Guarda o teu coração, pois as palavras que chegam pela metade são vazias. Mesmo com desculpas cuidadosas, não passam disso: desculpas. Não quero fechar o meu coração à minha honestidade. Não quero deixar de entender com o coração e processar com a mente. Necessito aprender a viver com o mundo, onde ele faça parte de mim, faça parte de onde estou. Que tudo o que a mim me aparece esteja disposto a reviver o meu ser, como se estivesse em primeiro lugar. O meu tipo de amor não espera apenas por ti, mas também pelo lugar onde tu estavas — ainda mais do que eu esperei. Não quero apenas amar. Quero aprender a demonstrar muito mais do que um amor devastado. Quero ser eu o amor renovado, que respira e se r...

Quando a Vida Parece Estagnar: Reflexões Sobre Mudar e Renascer - Uma Vida!

Sabes do que me lembro? De ti. A vida é uma história onde cada ano conta como um conjunto de palavras. Eu perdi o interesse na vida, pois tudo aquilo que faço não parece ser suficiente para sair do lugar. Parece um sonho que, um dia, realmente tive — um sonho que mostrava o quanto é difícil mudar aquilo para o que nascemos. O livre-arbítrio é uma condição extremamente complicada, pois certos caprichos são difíceis de quebrar, e eu me rasgo junto com eles. Não sabia que conseguiria mudar tanto e, mesmo assim, continuar igual. Não sabia que minha mente conseguiria me pregar tantas partidas, assustar-me até a morte para me ensinar que consigo controlar as minhas fraquezas, separando a ilusão da realidade. Mas, a cada dia, essa linha fica mais tênue. Eu tenho medo de enlouquecer. Receio que preocupações e anseios me deslumbrem e consigam levar o melhor partido de tudo isso. Mas isso tudo... o que é afinal? Preciso de uma vida para descobrir, e mesmo assim não chega. O que são os...

Viagem do Tempo

  Oh tempo que passas depressa, demasiado depressa para poder acompanhar; ontem ainda era pequenina e hoje olho por alguém mais pequenino do que eu.  As coisas acontecem depressa demais para poder acreditar na realidade que compõe meus olhos, tudo é novo, uma grande aventura e de certo grandes amores se irão criar.  Muitas coisas não entendo e por certo não entendo este divino amor também, mas creio que consigo ser o melhor dos meus dias para ti. Um desafio se forma à minha frente, e é talvez um dos mais empolgantes e e divertidos que já tive.  É uma bênção poder cuidar de ti, saber como tu estás, tentar ser o melhor que consigo e não desistir ou desanimar só porque as coisas estão difíceis. Não quero perder esta vontade de vencer sempre, de conseguir ajudar-te da melhor maneira que sei e sempre cuidar cada vez mais de ti! A cada dia que se cria entre nós reconheço que nunca mais vou viver sem ti, tornei-me sensível experiente de um amor que parece cada vez mais próx...