Pular para o conteúdo principal

A Verdade

 Mas porque sonhei com algo completamente normal; a normalidade assola uma cidade dentro de mim, onde os recantos da memória tornam-me um ser por vezes desprezível. 


Voltei! Encontrei algo onde devia ter deixado guardado, onde todo o esquisito morava sobre as montanhas do desconhecido "eu queria ser", vamos ser felizes, tudo vai resultar e voltar ao normal... que grande normalidade, a minha cidade destruída em sonhos, em anseios onde falava brutamente com os da minha presença sabiam onde reencontrar a consciência do equilíbrio. 


Não penses, perceber; notar a diferença que difere as escolhas perfeitas da vida. Mas que vida, que decepção, hoje talvez me habituei ao que encontrei no espelho, a algo feio e cru. Sem rugas nem experiências para partilhar, sem vida e cor o medo tomou toda a coragem de sair de dentro de uma concha onde era esperado florescer algo bonito e esplendido. 


Fui eu, a janela para algo partidário entre muitos que passavam por mim. As minhas opiniões deixavam o povo dementes com suas pobres cores desunidas. As palavras são bonitas, mas a experiência é escassa, tem seus jeitos, os defeitos de uma raça perdida num campo de flores onde outrora jaziam corpos deitados das grandes guerras que por ignorância travavam. 


De tudo sobrou a deceção da esperança que alimenta o controle do destino, dum futuro que nem sempre é heroico. Que esquecem nossos nomes ao virar dos tempos, pois ninguém é eterno se não fizer uma grande maldade... Pois os erros irão ser mais penalizados que as bondades, isso demonstra quem realmente somos e ao que estamos dispostos a servir. 


A quem queremos ver por baixo, sem melhorar o nosso entendimento para o que libertamos de fato dentro de cada um. A vergonha do ser impróprio , pensamentos impuros mas mesmo assim tudo é natural e banalizado pela consignação do livre arbítrio.  


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade sobre o Amor que Ninguém te Conta

My kind of Love E que hoje me levantei, mas a minha vida não seguiu comigo. Preciso de uma cara para obter uma resposta. E, na encruzilhada da vida, eu baixei o meu ritmo, pois ali senti que as palavras ainda me deixam para trás. Com a tristeza abatida no meu rosto, fiquei onde deveria. Guarda o teu coração, pois as palavras que chegam pela metade são vazias. Mesmo com desculpas cuidadosas, não passam disso: desculpas. Não quero fechar o meu coração à minha honestidade. Não quero deixar de entender com o coração e processar com a mente. Necessito aprender a viver com o mundo, onde ele faça parte de mim, faça parte de onde estou. Que tudo o que a mim me aparece esteja disposto a reviver o meu ser, como se estivesse em primeiro lugar. O meu tipo de amor não espera apenas por ti, mas também pelo lugar onde tu estavas — ainda mais do que eu esperei. Não quero apenas amar. Quero aprender a demonstrar muito mais do que um amor devastado. Quero ser eu o amor renovado, que respira e se r...

Quando a Vida Parece Estagnar: Reflexões Sobre Mudar e Renascer - Uma Vida!

Sabes do que me lembro? De ti. A vida é uma história onde cada ano conta como um conjunto de palavras. Eu perdi o interesse na vida, pois tudo aquilo que faço não parece ser suficiente para sair do lugar. Parece um sonho que, um dia, realmente tive — um sonho que mostrava o quanto é difícil mudar aquilo para o que nascemos. O livre-arbítrio é uma condição extremamente complicada, pois certos caprichos são difíceis de quebrar, e eu me rasgo junto com eles. Não sabia que conseguiria mudar tanto e, mesmo assim, continuar igual. Não sabia que minha mente conseguiria me pregar tantas partidas, assustar-me até a morte para me ensinar que consigo controlar as minhas fraquezas, separando a ilusão da realidade. Mas, a cada dia, essa linha fica mais tênue. Eu tenho medo de enlouquecer. Receio que preocupações e anseios me deslumbrem e consigam levar o melhor partido de tudo isso. Mas isso tudo... o que é afinal? Preciso de uma vida para descobrir, e mesmo assim não chega. O que são os...

Viagem do Tempo

  Oh tempo que passas depressa, demasiado depressa para poder acompanhar; ontem ainda era pequenina e hoje olho por alguém mais pequenino do que eu.  As coisas acontecem depressa demais para poder acreditar na realidade que compõe meus olhos, tudo é novo, uma grande aventura e de certo grandes amores se irão criar.  Muitas coisas não entendo e por certo não entendo este divino amor também, mas creio que consigo ser o melhor dos meus dias para ti. Um desafio se forma à minha frente, e é talvez um dos mais empolgantes e e divertidos que já tive.  É uma bênção poder cuidar de ti, saber como tu estás, tentar ser o melhor que consigo e não desistir ou desanimar só porque as coisas estão difíceis. Não quero perder esta vontade de vencer sempre, de conseguir ajudar-te da melhor maneira que sei e sempre cuidar cada vez mais de ti! A cada dia que se cria entre nós reconheço que nunca mais vou viver sem ti, tornei-me sensível experiente de um amor que parece cada vez mais próx...