Título : A soma de todos os beijos
Autor : Julia Quinn
Minha qualificação : ⭐⭐⭐
Ler Julia Quinn é sempre um prazer, mas uma história desta autora desta vez é Sarah prima de Iris do livro ' Os segredos de Sr Richard'.
Este é aquele romance de que primeiro eles se odeiam para depois descobrir que podem ter coisas agradáveis em comum.
Apesar que Sarah odeia Hugh por ele ter feito um duelo com seu primo bem no ano em que ela iria ser apresentada à sociedade e perder a chance de ser cortejada e casar. Ele por sua vez foi atingido na perna e fico aleijado para a vida toda.
Gostei desta história pois consegue colocar um inclusão social em que os personagens não precisam ser necessariamente galãs perfeitos.
Apesar de Hugh achar que Sarah é apenas um rapariga frívola que apenas pensar em festas e em casar, e que também ela deve odia-lo por ser a razão do exilo de seu primo ele acaba descobrindo que ela pode ser mais do que isso enquanto ficam na companhia um do outro.
Achei este romance interessante, pois fala de perdão toca um pouco, mas muito pouco na questão de os homens por vezes fazerem coisas às mulheres mesmo contra a sua vontade. Consegue demonstrar um pouco das inseguranças de uma pessoa aleijada pode ter aos olhos dos outros e também de suas limitações e frustrações ao não conseguir fazer as coisas que uma pessoa saudável consegue.
Mas é muito fofo ver a evolução de ambos que passa do ódio ao amor.
Uma leitura rápida e agradável para um final de semana de chuva.
Comentários
Postar um comentário