A vida nesta terra é uma passagem rápida.
O tempo não volta atrás.
Nesta vida nós temos de acreditar em Deus.
Acreditar é a palavra que mais vale neste mundo. Nós podemos mudar tudo à nossa volta e tudo em nós mesmo, só por acreditar.
Ser forte é a palavra certa para aqueles que acreditam, uma pessoa forte não se deixa iludir por outras oportunidades que lhe aparecem. Se mantém na mesma direcção sem balançar de um lado para outro. Com a força conseguimos andar segundo a vontade de Deus, essa força vem Dele. É com essa Força que vamos conseguir parar de olhar para nós mesmos e começar uma nova vida com Ele. Deixar de viver para nós mesmo e olhar o desejo de Deus para nós.
Sem essa Força, a pessoa tem vergonha de lutar pela sua própria vida e sua vontade, e nunca vai mais longe.
Quem só cuida dos seus próprios interesses e pensa em usar Deus para obter os seus próprios interesses, age loucamente. Pois Deus nunca agirá totalmente e nem vai te mostrar o que Ele quer verdadeiramente para ti.
É importante fazer as coisas para Deus, assim vamos ver se estamos a ser justos ou não.
Tratar Deus como nosso eterno namorado; mostrar o nosso amor a cada minuto que passa e em cada situação.
Quem ama alguém faz tudo pela Pessoa Amada, e não espera ter nada em troca, só a sua cara de felicidade lhe basta.
Quando se está apaixonado no que se pensa? Não é só na Pessoa Amada? Se ela está bem, se está feliz e contente com tudo o que esta a acontecer na vossa relação.
Quando se está apaixonado, o mundo é diferente? Claro, levamos a vida leve e só queremos viver mais um dia para passa-lo ao lado da Pessoa Amada.
Quando se está apaixonado nos esforçamos ao máximo em tudo o que fazemos, pois estamos mais vivos e motivados. É esse o Amor que se experimenta e se quer oferecer à nossa Pessoa Amada.
Se este Amor Humano, que temos uns pelos outros é tão bom, porque não experimentar amar a Deus desse mesmo jeito.
Deus também sabe Amar, Ele é o próprio Amor, porque não lhe mostramos nosso amor, para Ele nós ensinar do seu sobrenatural Amor.
Quem não conhece o Amor de Deus, não pode dizer que sabe amar verdadeiramente…
Apaixonar-se por Deus! Amar a Deus. Mostrar que Ele é Teu para sempre, que não vives sem Ele. Que antes de fazer alguma coisa, pensas se isso vai ser bom para os dois.
Começa a pensar por dois, tendo uma vida de comprometido.
Deixa Ele entrar em tua casa. Apresenta aos teus pais e familiares. Quem Ama não se envergonha, nem tem dúvidas.
Passa por dificuldades com a Pessoa Amada. Não penses em mais nada, a não ser como vais fazer para agradar a Deus (Pessoa Amada).
Nesta jornada nada vai ser fácil. Vai haver dificuldades, levantadas pelos nossos inimigos por nos verem tão contentes, mas isso só fortalece o nosso Amor.
Nos torna experientes e mais inteligentes e capazes.
Paciência, uma relação não se constrói de um dia para o outro. Mas, se constrói dia após dia; o mais saboroso é ter o convívio no dia a dia, as aprendizagens e as alegrias, isso formam recordações boas que ficam na nossa memória.
A paciência nos ensina nossos limites, nos faz desfazer nossas dúvidas e acreditar mais em nós mesmo e na Pessoa Amada.
O tempo é paciente, ele espera cada segundo seu, só para se poder revelar a si próprio.
Se o próprio tempo não se atropela e até hoje não falhou um segundo sequer, então, porque não aprendemos com o tempo e somos pacientes.
Nesse tempo de espera, se consegue descobrir mais sobre a Pessoa Amada.
Mas assim como depois do dia vem a noite, no tempo certo.
Nessa hora de paciência se aprende a ouvir a voz um do outro e decidir a melhor solução em acordo; os dois acabam agindo na hora certa, tendo assim a verdadeira e insubstituível recompensa.
Essa Pessoa Amada Te ama, mesmo Tu por vezes não lhe mostrares interesse, desprezando ou trocando por menos de trinta moedas.
Seremos nós verdadeiros Apaixonados?
Eu quero Amar essa Pessoa Amada (DEUS).
Escrito por : Sarah Monteiro
Escrito por : Sarah Monteiro
Comentários
Postar um comentário