O que tem de errado com a vida ? Ela não é perfeita e daí? A única solução é vive'la de uma maneira própria, não sendo melhor ou pior que ninguém. O fio que define a esperança e o tempo que demora-se a chegar ao objetivo de descobrir a si mesmo debaixo do monte de pele ao qual esconde não só os ossos mas também a alma desfigurada.
Onde raios de sol conseguem rasgar a alma onde escondo os espiões espertos da vida que transformam meus risos em lições de moral. Suas tristezas impedem as verdades de encontrar o sentido da vida.
Chorar é uma fortaleza; os sentimentos demonstram a franqueza de um ser que vive, que desperta dentro de si a necessidade de gritar as angustias de sua própria realidade. De uma realidade pintada a fresco onde os problemas não passam de falta de exposição ao sol. Tu és mais que perfeito para o lugar onde permaneço sempre forte! És a rocha eterna em meu coração, onde bem dentro de mim continuo a responder a tudo ao que incomoda-me. Teus braços fortes, apoiam-me por entre os caminhos que pareciam perdidos aos olhos de minha plateia; somos muitos mais que simples corações dispostos a amar. Somos perfeita água cristalina, pura inocência que desprotege suas verdadeiras intenções.
Algo que de fato afeta minha vida. Serei alegre demais ou sensível demais ? Ou será que ainda não sei bem o que incomoda-me aqui ?
Sou cheio de mim mesmo ou vazio em descoberta, uma coisa interessa sou ainda navengante dentro de mim mesmo
Comentários
Postar um comentário