Vou ser o teu sonho; vou ir onde estiveres para destruir teus medos tudo aquilo que impede-te de chegar no lugar onde mais desejas.
Espero por ti a cada virar de esquina; lá bem no fundo estou nas tuas mais longínquas viagens; sou a alma guerreira que finge dormir em cima das catástrofes deste mundo.
Tua vida turbulenta, com altos e baixos; como tudo move-se põe-se como o sol onde as emoções acabam por vencer debaixo de tanta chuva de pretensões...
Eu amo-te... Meu amor vai com calma porque a música toca a noite toda para quem sabe sonhar direitinho!
Chega-te a mim, embebeda-te do meu perfume, sente este teu pequeno coração pulsar por muito mais, por uma essência que nunca mais vai sair do teu corpo, pela lembrança dos nossos beijos apressados, do suor que invade nossos corpos...
Pedi a D'us, que o céu conduzisse a mim um amor, esperei por tanto tempo e o que recebi foi um amor de adolescente. Bruto, inconsciente, inconsequente com entradas sem saber que não se importa com nada. Que aprendeu com despeito o que é importar-se com nossas caras.
Que planta em nossos corações as mais míseras vontades de parar de viver para apenas sentir a euforia de escapar à morte com seu prazer da carne.
Que discute contra a vontade de gritar, de ditar as regras básicas do mundo e que todos parecemos ignorar.
O amor que tudo pode e de tudo é paciente... Mas o que é amar afinal ?
E o meu amor próprio a minha esperança de um dia melhor de partes que irão ser apenas mais uma, mais uma felicidade de onde tudo pode ser mais que em vão.
Quero falar, prometer uma voz que não consente com as mentiras que fazemos verdades, com as realidades distorcidas de pobres corações que lutam, que choram e fervilham por perder dentro deles próprios suas esperanças, suas importâncias de que nada mais vale afinal, de que amores são esperanças perdidas que começam com fogo ardente, passam bons momentos onde tudo foi tão lindo, mas acabou. Foi bom enquanto durou.... Ser bom enquanto durou é duro, é injusto para com nossos sentimentos, porque parece que só os bons momentos contam, mas nesta vida somos recheados com ambos bons e maus. Eu fico na parte boa e má também...
Discussões, guerras e idiotoices todos gritam mas ninguém tem razão... Na verdade estão demasiado magoados com o tempo, com lembranças, estão magoados demais por coisas tão bobas, tão irritantes como birras de crianças. Gostos que no começo pareciam tão irrelevantes, que sempre estiveram ali, mas pela euforia não demos importância.
Essas coisas com o tempo criam suas raízes, contaminam nossos corações e fecham nossas mentes para ver o que está realmente acontece à nossa volta.
Comentários
Postar um comentário