Gritai voz! Que por som , ruído que entrar ;
Potente e latejante, acerta nas perfeitas feridas inexistentes à flor da pele até atingir realmente aquele ao qual sente dor!
Não quero ser apenas mais um vidente do tempo redundante, que espera o que será esperado… Que se senta nas portas de um céu calmo e sombrio de onde nada acaba por sair afinal! Não dou as costas ao ser vivente que atraí não só a si a vida, mas a tira das mãos de outros que praticam a maldade com sorrisos entre dentes. Aqueles que nadam nas águas férteis e que com meras ilusões tentam roubar o mar inteiro pensando que algum dia águas deixarão de ser livres!
Sou onda com combate com força, que arrasta pelos cabelos os belos mal feitores marinheiros que abarcam pelo mar alto esperando encontrar as esperanças de outras vidas. Destruir não só a esperança do que um dia foi real para vender pequenas alusões de uma vida cheia de benefícios.
Talvez algum dia passe por cima de um tudo para reencontrar o que era real dentro de mim, e pelo tempo deixei escapar para me enfeitiçar com as palavras lançadas por marinheiros mal feitores.
Comentários
Postar um comentário