Minha perfeita ironia!
É sentir o coração dilacerar por apenas imaginar como minha vida poderia ser!!
Sinto-me perdida, sinto-me como se não conseguisse mais entender o norte, sinto-me confusa...
Sinto falta e olho o que foi bom com saudade nos olhos... Mas preciso seguir em frente com ou sem ti! Seguir em frente para algo onde posso realmente existir.
Minha moeda não tem apenas dois lados, ela parece que tem vários! É ao qual deles eu faço parte? Ao qual deles quero fazer parte afinal.
Tenho sonhos e ambições, mas não sei como vive-los, não sei como fazer a ponte, preciso ser mais corajosa?
E tender que ao menos preciso de ti, preciso orar mais e meditar no que precisa ser feito...
Hoje foi um dia de loucos, onde a saudade está a acostumar-se à minha rotina. Eu choro por dentro com lágrimas secas, para meu coração não ver que me apaixonei! Ele é tão sarcástico comigo, sempre tenho que resolver as confusões que ele cria, porque realmente confundes tudo, seu bobão haha.
Te amo coração, por ser tão doce e maravilhoso, por estar sempre disposto a sobressair mesmo quando eu preciso de manter a distância e ser forte... Você é uma manteiga, mas daquelas que tem muita fibra!! Mas vai devagar comigo...
Porque seus momentos de mártir me magoam muito, seus devaneios me desconcentram da nossa realidade que sempre volta com sua frieza e crueldade de dias normais!
Você sonha demasiado alto, tenta estremecer algo que não existe, mas devia confiar em você ou te ensinar a voar! É voaria contigo daqui para fora onde o tempo não muda assim tão rápido e me deixa sem ar cada vez que tentas viver tudo ao contrário.
Sei que és extraordinário, mas e o mundo também o vê?
Coração que retiras de mim meu ego, humilhas minha falta de percepção do que falta de fato em mim para ser brilhante. É em ti que quero continuar a amar, é em ti que quero acreditar que um dia virás a ser meu milhão.
Seu tolo, pra que tanto amor? Tanta esperança contida, para de sonhar e de se mostrar tão meloso!
Nao vês que assim não vamos a lado nenhum porque tu apenas te distrais, apenas tentas fazer o que não deverias e pões em causa tudo aquilo pelo qual quero lutar.
Eu também amo, à minha maneira, contida, disfarçada e em segundo plano. Mas não gosto de magoar e nem ser magoada...
Porque penso que irei ter uma surpresa no final de Julho?
Tens alguma coisa haver com isso coração??
Comentários
Postar um comentário