Pular para o conteúdo principal

Always Winning

 Saímos sempre a ganhar' 

O valor de uma vitória coloca-nos no topo do mundo' 

Muita coisa não importa só o sabor de uma conquista que tiramos da mão do fracasso' 

Lutamos para colocar os eixos no lugar esperando que algo em nós faça o sentido certo, esperando a oportunidade como cães famintos esperam um pouco da misericórdia dos humanos que andam despreocupados demais para ver a angústia de seus olhos. 

O mundo não para, engole-nos tão assustadoramente que senão seguirmos em frente acabamos a olhar para trás correndo o perigo de ficar entre a parede de concreto do desespero. 

Tudo corre depressa demais e para se acostumar à demasiada falta de tempo há que saber onde estão os atalhos que levarão à glória de um amanhecer eminente. 

Os que aplaudem nem tão pouco sabem o quanto se luta para levara vida desgarrada da veia, ninguém vê o quão lúcidos não estamos dragando o conhecimento em busca do perfecionismo de querer agradar uma vontade egocêntrica. 

Sujeitamos por vezes para alimentar o ego ou então realizar os sonhos que em alguma vez pudemos ambicionar em nossos corações, pois nesta geração somos os impossíveis que empurram para frente tudo o que não passa de um estorvo da mente! 

Mas há o lado obscuro de tudo poder ganhar, à vitórias que sabe tão mal, mesmo conquistando aquilo que se idealiza não há sabor de nada, o único sentimento que prevalece é como se de uma derrota se tratasse.

Não é preciso vencer todos os dias, não é necessário vencer sempre; ninguém anda em cima da crista da onde para sempre e tudo o que sobe um dia há-de de descer. 

Somos voláteis inconstantes, perturbados com o meio que nos rodeia; permitindo a que tudo vire uma desculpa para o falhanço que poderá acontecer amanhã. Sempre uma carta na manga, há que sair por cima mesmo que isso signifique fechar os olhos para algo bastante óbvio como a derrota de sua própria mente. 

Vender por metade tudo aquilo que algum dia colocamos em demasiado esforço. Tentar acompanhar um mundo que nos esforça a dizer que precisamos ser mais, mas que na realidade estamos anos à luz a sua frente. Tornando-nos alvos-fáceis que esquecem o quanto livres se é na realidade. 

As vitórias tecem suas teias, fechando o conhecimento à nossa volta para que não se possa ver além disso, envaidecem o olhar progressista no qual se caminhava, deixando de lado a vitória de erguer a cada dia a curiosidade.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdade sobre o Amor que Ninguém te Conta

My kind of Love E que hoje me levantei, mas a minha vida não seguiu comigo. Preciso de uma cara para obter uma resposta. E, na encruzilhada da vida, eu baixei o meu ritmo, pois ali senti que as palavras ainda me deixam para trás. Com a tristeza abatida no meu rosto, fiquei onde deveria. Guarda o teu coração, pois as palavras que chegam pela metade são vazias. Mesmo com desculpas cuidadosas, não passam disso: desculpas. Não quero fechar o meu coração à minha honestidade. Não quero deixar de entender com o coração e processar com a mente. Necessito aprender a viver com o mundo, onde ele faça parte de mim, faça parte de onde estou. Que tudo o que a mim me aparece esteja disposto a reviver o meu ser, como se estivesse em primeiro lugar. O meu tipo de amor não espera apenas por ti, mas também pelo lugar onde tu estavas — ainda mais do que eu esperei. Não quero apenas amar. Quero aprender a demonstrar muito mais do que um amor devastado. Quero ser eu o amor renovado, que respira e se r...

Quando a Vida Parece Estagnar: Reflexões Sobre Mudar e Renascer - Uma Vida!

Sabes do que me lembro? De ti. A vida é uma história onde cada ano conta como um conjunto de palavras. Eu perdi o interesse na vida, pois tudo aquilo que faço não parece ser suficiente para sair do lugar. Parece um sonho que, um dia, realmente tive — um sonho que mostrava o quanto é difícil mudar aquilo para o que nascemos. O livre-arbítrio é uma condição extremamente complicada, pois certos caprichos são difíceis de quebrar, e eu me rasgo junto com eles. Não sabia que conseguiria mudar tanto e, mesmo assim, continuar igual. Não sabia que minha mente conseguiria me pregar tantas partidas, assustar-me até a morte para me ensinar que consigo controlar as minhas fraquezas, separando a ilusão da realidade. Mas, a cada dia, essa linha fica mais tênue. Eu tenho medo de enlouquecer. Receio que preocupações e anseios me deslumbrem e consigam levar o melhor partido de tudo isso. Mas isso tudo... o que é afinal? Preciso de uma vida para descobrir, e mesmo assim não chega. O que são os...

Viagem do Tempo

  Oh tempo que passas depressa, demasiado depressa para poder acompanhar; ontem ainda era pequenina e hoje olho por alguém mais pequenino do que eu.  As coisas acontecem depressa demais para poder acreditar na realidade que compõe meus olhos, tudo é novo, uma grande aventura e de certo grandes amores se irão criar.  Muitas coisas não entendo e por certo não entendo este divino amor também, mas creio que consigo ser o melhor dos meus dias para ti. Um desafio se forma à minha frente, e é talvez um dos mais empolgantes e e divertidos que já tive.  É uma bênção poder cuidar de ti, saber como tu estás, tentar ser o melhor que consigo e não desistir ou desanimar só porque as coisas estão difíceis. Não quero perder esta vontade de vencer sempre, de conseguir ajudar-te da melhor maneira que sei e sempre cuidar cada vez mais de ti! A cada dia que se cria entre nós reconheço que nunca mais vou viver sem ti, tornei-me sensível experiente de um amor que parece cada vez mais próx...