Se faz favor respeita-me pelo que sou! Os teus gestos dizem muito mais do que aquilo que pretendemos revelar, sei que contigo levas mais admiração pelos outros do que por mim mesma! Mas ainda estou aqui do teu lado, na verdade estou bem à tua frente... Talvez precise muito mais daquilo que aguardei durante tanto tempo, só a ti te permito as palavras que acabam por magoar-me tanto!
Porque? Já estou acostumada afinal já são muitos anos de negligência. Por vezes não reparamos no mal que algumas coisa fazem aqueles que confiadamente permanecem ao nosso lado. Mas isso não nos desfavorece, não diminui a essência; minha esperteza não tem medições ao teu paladar, o que te anima são os feitos exteriores, és um bicho visionário que apenas quer demonstrar o que tens , mostrar os teus ouros que brilham até no escuro! Na verdade tens é de brilhar e virar a atenção para ti, uma grande necessidade para não te sentires insignificante! Eu já não sou assim, ajo sempre pela calada e prefiro deixar os meus louros bem escondidos, afinal ninguém precisa entender como o meu cérebro funciona, odeia que saibam os meus próximos passos!
É detestável ser assim tão previsível, ficar bem no meio da mira do mundo, onde todos tem um pouco da parte para invejarem à vontade, gostas de andar sempre na ponta do iceberg serás sempre visto e desejável sem te aperceberes!
Mas por favor não me obrigues a tentar ser igual às tuas expetativas, isso não consigo nem pretendo perseguir. Não quero ser tão diminuída a essa insignificância de seguir um mundo que nada faz por mim, onde quem deveria viver nele sou eu e não o mundo viver e comandar os projetos da minha vida.
Para que quero ser assim tão superficial e previsível ao ponto de desistir dos meus pensamentos mais íntimos e troca-los por pura filosofia barata... Mas se já não olhas para mim com respeito e admiração por não ter conquistado tudo aquilo que querias ou esperavas que poderia atingir nada posso fazer!
Comentários
Postar um comentário