É no medo que se denomina a falsidade, as palavras desatam a rir pela falta de fidelidade de pensamentos. Corruptos, deixem-me sorrir, mostrar a todos os meus bonitos dentes amarelos, não quero ser apanhado numa grande mentira!
A minha cara coberta da vergonha onde ando a enfiar-me, durmo e descanso descendo pelas escadas do inferno... meus sonhos, pesadelos que aguardam por mim no mais sombrio submundo que guardam lá as memórias dos meus desafios que ao invés de ajudarem a seguir em frente e tornam-me mais livre apenas envergonham a minha liberdade.
Anseio por um ajudinha, pela saidinha perfeita que muitos viram a cara; esperam que o dia volte a raiar, e pela subido de minha alma a terra dos vivos de novo o tormento recomece.
Onde ficamos, parece que a desgraça não esqueceu de ti, ele toma o pequeno-almoço junto de ti, ao teu lado segurando o teu sumo preferido sempre à espera que termines antes do tempo... te engasgues pelos teus próprios pensamentos, sentindo-te fraco, impotente sem conseguir proferir uma palavra valente ao teu invisível agressor.
Não sabes contra quem lutas, eles batem de vários lados e nem ao menos para te defenderes te levantas, FRACO! da onde foste atingido desta vez, o mau, o escuro o obsceno foi atrás de ti e nem das por isso. Onde tua vida esta centrada afinal? Onde acabaram as verdadeiras emoções de força.
Ainda sabes o que sabes o que significa lutar, ainda compreendes o que estás para aqui a fazer. Deixa-te cair na estrada sem levantar a cabeça agarrando as palavras de desespero que passam pela tua cabeça. Não chores, não entres em pânico, não te descontroles... onde esta a tua força? onde podes agarrar o chão que está prestes a colocar-te de cabeça para baixo?
Uma visão turva da realidade à tua volta distorcem o bom senso que julgas que tens agora. Fecha os ouvidos tenta controlar essa tremura descontrolada que apenas cresce e te faz sentir a desfalecer. Ainda assim preciso de ti consciente.
Ainda estas comigo ?
Para onde fostes?
Mantem-te acordado comigo esta noite... Só mais esta noite, por favor.
Comentários
Postar um comentário