Um novo dia se forma no leito da minha cama, os raios de sol invadem o quarto sem a permissão de poderem acordar-me dos meus sonhos de uma madrugada bem mais que agitada.
Sonho com tudo o que possa passar despercebido, alguns desses sonhos parecem calmas mas acordam-me de modo a elevar minha respiração, fazendo a minha ansiedade perceber que ainda está viva. Ela pula, remexe, quer ganhar a vida mexer dentro de mim os pensamentos que nada tem haver com o que se está a passar à minha volta naquele preciso momento afinal estava simplesmente a dormir! Espantoso como o nosso corpo acaba por simplesmente desconectar-se para entrar num novo mundo onde o nosso corpo deixa de existir na nossa consciência , levitando a nossa alma para outro nível totalmente fora de si mesmo.
Fantástico, acabaram-se os pessoas, acho que é por isso que muitas pessoas acham que a morte seria uma saída bastante leve, se quando dormimos nada sentimos, quem não suporta a dor acaba por encontrar caminhos que nos surpreendem. Mais fantástico é a nossa mente, tudo o que sentimos, olhamos e guardamos na nossa memória acaba por existir também em outra dimensão... Perseguem-nos deixam-nos de rastros, exaustivos se não soubermos como tratar suas insistentes investidas.
Mas é numa manhã que todo o que medo se dissipa, a tranquilidade volta a reinar em nossas mentes, deixando nos concentrar na realidade. Mostrando outra vez um novo amanhecer!
Comentários
Postar um comentário