Sou uma verdade feia, o reflexo da feiura de o ser! Nada mais que corpo que delimita as minhas percepções. E é nesse reflexo que revejo o que tanto se comportou. Sou mortal, frágil e temporal e quando me deparo com a imortalidade da vida sou uma verdade feia. Que neste tempo o mundo ou se suporta ou se transforma!
e esse meio tempo onde me encontro ? A luta constante por manter-me vivo, que mesmo inconsciente o sentido de meu corpo e o sinonimo de luta para sobreviver.
somos tão fortes como frageis ao mesmo tempo e num segundo tupo pode deixar de valer ou existir de verdade. Vamos fazer valer? Valer numa realidade onde cada toque faça sentido, onde a vida role mesmo que distante e que nos faça sonhar para se manter vivo.
A minha solitude onde eu faço sentido, onde é o centro daquilo que realmente. Eu me escolho e adoro estar bem aqui! Fora do radar, aprendendo a enviar as energias certas para este universo grandioso. Por vezes não sou só eu que estou no centro, vem dores, preocupações, alegrias e preenchimentos.
Mas algo que não sou é vazia, pois é exatamente assim que me encho, que me faço valer que procuro meu valor e me preencho de novo.
Nesta terra poucos serão os que te enchem apenas com sua presença sem te pedir nada em troca!
Eu sei que me vês, sou tempestade e mar calmo, transmutável onde sempre devo estar, minha bravura reflete os medos aos quais não me submeto e mesmo com eles ando sobre eles! Não vejo apenas caras, rostos, corpos ou almas; eu as revejo, desejo e por vezes possuo! Mas não domino, pois me encanto pelo que é, mesmo que seja simples tudo tem seu tempo para florescer! Envolvo, encanto, nutro, torno-te forte caso necessites sem precisar nada em troca mas abandono! Apenas perpetuo a mim mesma, apenas necessito de mim mesma, só a mim me possuo e domino! Pois dou imenso trabalho e meu silêncio e armamento!
Não tenho que provar nada para ninguém e nem espero que o façam! O meu tempo foi virado do avesso, o passado já não é exemplo e o presente em nada parece promissor.
Não quero confundir, quero escolher, cuidar de minhas rachaduras do tempo em que investi pra mim mesma eu me escolho, escolho ser o que tenho necessidade de ser!
Pois sou amor, mas mesmo preciso de ser preservado!
Comentários
Postar um comentário